MÓVEIS FLORENSE

Há quase sessenta anos surgia uma pequena fábrica de móveis em um barracão, na cidade de Flores da Cunha no estado do Rio Grande do Sul. Com apenas nove funcionários e em um espaço de não mais do que 200m2, sendo que quatro eram os sócios fundadores daquela que viria se tornar a Móveis Florense.MÓVEIS FLORENSE

Nos idos da década de 1960 os móveis que eram fabricados somente sob encomenda passaram a ser produzidos em série com o objetivo de atender ao comércio de varejo de móveis da região. Neste estágio a administração da Móveis Florense notou ser necessário a ampliação das suas instalações para diversos pavilhões industriais, assim atendendo a demanda criada.

Hoje em dia a Móveis Florense é referência em móveis de qualidade e alto padrão, oferecendo um conjunto de produtos que atende às necessidades dos clientes mais exigentes. A Móveis Florense trabalha com móveis para todos os ambientes da sua residência e vai além, atendendo também projetos de hotelaria e empresariais.MÓVEIS FLORENSE

Conta, atualmente, com 72 lojas, funcionando através do sistema de franquia. Sessenta destas lojas encontram-se no Brasil e 12 no exterior em importantes centros de comércio e tendências, como Nova Iorque. Cada projeto é elaborado com o auxílio de arquitetos e designers de interiores e cada produção é feita de acordo com as necessidades dos clientes.

Para conhecer o catálogo de produtos e ver qual a loja mais próxima da sua residência acesse o site da Móveis Florense: www.florense.com.br.

Deixar um Comentário

Enviar Comentário

© 2018 Moveis e Planejados. Todos os direitos reservados.